10:10

"Desejamos incentivar a produção das bandas nacionais"


O UE' Spirito esteve à conversa com Luís Barata, coordenador do SAFA da AAUÉ, que nos falou abertamente sobre o concurso de bandas, a realizar a 12 de Março.
Luís Barata confidenciou " estou expectante em relação ao número de bandas que irão participar no concurso. Quantas mais bandas enviarem as suas maquetes, maior qualidade terá o evento, pois serão seleccionadas as melhores bandas. Com o concurso de bandas pretendemos estimular a criatividade musical e artística dos jovens e dar oportunidade de estes mostrarem o seu trabalho. Por outro lado, desejamos incentivar a produção de bandas nacionais, entusiasmar e motivar aqueles que têm maiores qualidades musicais a apostar no seu valor, tentando sempre que surjam mais projectos musicais ano após ano."
O referido declarou ainda que "já estão inscritas cinco bandas, tendo sido alargado o prazo de entrega das maquetes, até dia 3 de Março.
É de referir que o juri do concurso de bandas será composto por um elemento da AAUE, um membro da Câmara Municipal de Évora, um representante de uma editora, um membro da produção da Queima das Fitas, um representante do Conselho Municipal da Juventude, um representante de uma rádio local e um representante de um jornal.

Comments (0)

Enviar um comentário