03:16

Professor da Universidade apanhado pela PSP


Mário M., docente pertencente aos quadros do departamento de Geociências da academia eborense foi apanhado pela Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa, por alegadamente perseguir e infernizar a vida das vítimas que seduzia na Internet.
Aparentemente, este professor que ministra aulas do curso de Biologia, fazia-se passar por uma mulher em chat's e marcava encontros, aos quais faltava.
Terminada a relação com as vítimas, Mário M., desencadeava uma perseguição cáustica. Consta que Mário M., contratou detectives para expiar as suas vítimas. Um dos prejudicados por esta situação foi um comissário da PSP. Mário M., chegou mesmo a enviar denúncias para a polícia, acusando o comissário de crimes relacionados com o tráfico de droga e com corrupção. Chegou inclusive a enviar coroas de flores de cariz funerário, para as famílias dos lesados, como notícia o Correio da Manhã.
O UE'Spírito já contactou O Gabinete de Relações Públicas da Universidade, a fim de obter uma posição da academia em relação ao caso, uma vez que Mário M. usava os computadores da Universidade para fíns em nada condizentes com a condição de docente.

Comments (0)

Enviar um comentário